• 50.000 Acessos


    Alcançar 50.000 pageviews me trouxe alguns desafios dos quais destaco:

    Superar o número de page views por mês, mesmo depois de um período de queda.
    Quem acompanha aqui o blog sabe que pra mim o número de acesso não é o mais importante, mas refletem o crescimento que o blog tem tido;

    Publicar de forma contínua
    Desde o início da ideia do blog eu tinha medo de iniciá-lo, porque escrever não é tão fácil como parece. Tive medo de faltar assunto, faltar tempo, faltar até mesmo conhecimento e começar a pecar fazendo copy/paste de outras pessoas mas tudo isso foi superado, o trablaho tem fluido muito bem

    Reconhecimento como blogueiro
    Muitos amigos pessoas já me veem como um blogueiro, me procuram com sugestões ou até me pedem algum tipo de ajuda sobre os temas que eu escrevo;
    Ainda que sejam apenas 50.000 acessos, para mim é um sucesso. Mas que sucesso é esse se só tenho 50.000 acessos?

    Sucesso
    Sucesso pode ser definido de diversas formas, pois o sucesso é algo pessoal, cada um tem sua própria definição.

    Para mim sucesso é satisfação. Fazer o que eu gosto e fazer bem me traz muita satisfação e poucas coisas podem igualar ou superar isso. Sucesso pra mim não é número de acesso, não é retorno financeiro, talvez um dia esses dois fatores o acompanhem. Sucesso pra mim é satisfação e nesse momento tenho muita.
    Muito obrigado pela visita!         


    Eu recomendo ler também sobre:

    Página do Blogueiro
    Blogueiro
    Meu perfil no Facebook
    Facebook
    Meu perfil no Twitter
    Twitter
    Meu perfil no G+
    g+
    Meu perfil no LinkedIn
    Linkedin
    Meu e-mail
    e-mail

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blogueiro

     
    Robson dos Anjos
    Coordenador de Sistemas Corporativos

    robsonanjo@gmail.com
    +55 (11) 99213-2506

    Recent Comments

    Recent Comments Widget

    About Metro

    Recent Comments Widget