• Melhores AntiVírus Gratuitos


    O Site olhar digital publicou uma matéria muito boa em 27.05.2013 falando sobre os melhores antivírus gratuitos. O olhar digital tem um laboratório, onde instalaram os 5 mais populares, e realizaram o mesmo teste em cada um deles.

    Analisaram quesitos como:
    • Facilidade de uso
    • Recursos extras
    • Eficácia na detecção e remoção de vírus
    • Impacto que tem no desempenho de seu computador
    • Desempenho do próprio programa ao buscar vírius


    Como resultado final de todos estes testes, o resultado foi que o AVAST 8 é a melhor solução!

    Segue o ranking:
    1. AVAST 8
    2. AVG
    3. AVira
    4. Comodo
    5. Microsoft Security Essentials


    Eu particularmente, tenho o Microsoft Security Essentials em meu laptop, e gosto muito, nunca tive problema algum, porém ele só funciona se seu sistema operacional estiver legalizado e for o Windows 7 ou Windows Vista.

    Eu uso também o AVG nos outros computadores que não tenho Windows 7 e é realmente bom.
    Segue vídeo da matéria completa:


  • Um comentário:

    O Blogueiro

     
    Robson dos Anjos
    Coordenador de Sistemas Corporativos

    robsonanjo@gmail.com
    +55 (11) 99213-2506

    Recent Comments

    Recent Comments Widget

    About Metro

    Recent Comments Widget