Motivos para não cumprir um compromisso

quarta-feira, 10 de julho de 2013
Na postagem anterior, falamos sobre a importância do compromisso, porém não causar maiores que podem nos impedir de cumprir nossos compromissos, e quais seriam?
Acho eu que, se um compromisso não for cumprido devido a uma dessas causas, ele está mais do que justificado, você está de acordo? Vejamos:

Doença
Ninguém quer ficar doente, mas todos iremos um dia ficar doente exatamente no dia em que não poderíamos adoecer por causa de um compromisso.

Falecimento
O falecimento de uma das partes já justifica por sí só o não cumprimento de um compromisso, assim como também o falecimento de algum ente querido como amigo ou familiar

Acidente
Como dito anteriormente, ninguém quer se acidenter, e caso isso ocorra, o não cumprimento de um compromisso estará mais que justificado.

Catástrofe Natural
Por mais que estejamos no Brasil, não podemos deixar de citar esse tema. Aqui em São Paulo por exemplo, sempre que chove forte a cidade toda fica alagada, eu particularmente considero esse tipo de situação como uma Catástrofe Natural, mas não confunda catástrofe natural como “um simples dia chuvoso”.

Terrorismo ou Guerra
Mais um tema que pode parecer absurdo para nós Brasileiros, mas infelizmente vivemos dias não tão tranquilos como eram antes. Casos onde a policia ou bandidos fecham um bairro ou determinadas regiões que podem ser o local do compromisso ou de sua residência.

Além destes temas, há algum outro que possa justificar a falta de compromisso das pessoas?
Deixe seus comentário!

Fontes:
http://bordes.org/1515/motivos-para-no-cumplir-un-compromiso/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bordesorg+%28Bordes.org%29


Eu recomendo ler também sobre:



Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Copyright @ 2013 Testes Robson dos Anjos. Designed by Templateism | MyBloggerLab

About Metro

Recent Comments Widget

Follow us on Facebook

Meu Linkedin
http://br.linkedin.com/in/robsonanjo

Meu Facebook
https://www.facebook.com/robsonanjo

Meu Twitter
http://twitter.com/robsonanjo

Meu G+
https://plus.google.com/102404072345501415557/about/p/pub

Meu email
robsonanjo@gmail.com