• Motivos para não cumprir um compromisso

    Na postagem anterior, falamos sobre a importância do compromisso, porém não causar maiores que podem nos impedir de cumprir nossos compromissos, e quais seriam?
    Acho eu que, se um compromisso não for cumprido devido a uma dessas causas, ele está mais do que justificado, você está de acordo? Vejamos:

    Doença
    Ninguém quer ficar doente, mas todos iremos um dia ficar doente exatamente no dia em que não poderíamos adoecer por causa de um compromisso.

    Falecimento
    O falecimento de uma das partes já justifica por sí só o não cumprimento de um compromisso, assim como também o falecimento de algum ente querido como amigo ou familiar

    Acidente
    Como dito anteriormente, ninguém quer se acidenter, e caso isso ocorra, o não cumprimento de um compromisso estará mais que justificado.

    Catástrofe Natural
    Por mais que estejamos no Brasil, não podemos deixar de citar esse tema. Aqui em São Paulo por exemplo, sempre que chove forte a cidade toda fica alagada, eu particularmente considero esse tipo de situação como uma Catástrofe Natural, mas não confunda catástrofe natural como “um simples dia chuvoso”.

    Terrorismo ou Guerra
    Mais um tema que pode parecer absurdo para nós Brasileiros, mas infelizmente vivemos dias não tão tranquilos como eram antes. Casos onde a policia ou bandidos fecham um bairro ou determinadas regiões que podem ser o local do compromisso ou de sua residência.

    Além destes temas, há algum outro que possa justificar a falta de compromisso das pessoas?
    Deixe seus comentário!

    Fontes:
    http://bordes.org/1515/motivos-para-no-cumplir-un-compromiso/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bordesorg+%28Bordes.org%29


    Eu recomendo ler também sobre:



    Página do Blogueiro
    Blogueiro
    Meu perfil no Facebook
    Facebook
    Meu perfil no Twitter
    Twitter
    Meu perfil no G+
    g+
    Meu perfil no LinkedIn
    Linkedin
    Meu e-mail
    e-mail

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blogueiro

     
    Robson dos Anjos
    Coordenador de Sistemas Corporativos

    robsonanjo@gmail.com
    +55 (11) 99213-2506

    Recent Comments

    Recent Comments Widget

    About Metro

    Recent Comments Widget