• Mulherada usa mais redes sociais que os homens. Você concorda?


    Não sou eu quem estou afirmando, são as estatísticas! hahahaha

    Eu particularmente concordo com elas, vejo as mulheres sempre mais conectadas que os homens quando o assunto é rede social. Smartphones, Tablets ou até mesmo nos computadores, elas imperam!

    Você concorda?


    Fontes:



    Eu recomendo ler também sobre:

    Página do Blogueiro
    Blogueiro
    Meu perfil no Facebook
    Facebook
    Meu perfil no Twitter
    Twitter
    Meu perfil no G+
    g+
    Meu perfil no LinkedIn
    Linkedin
    Meu e-mail
    e-mail



  • O Blogueiro

     
    Robson dos Anjos
    Coordenador de Sistemas Corporativos

    robsonanjo@gmail.com
    +55 (11) 99213-2506

    Recent Comments

    Recent Comments Widget

    About Metro

    Recent Comments Widget