• PS4 é o console mais barato de sua história


    O preço do PS4 ainda não foi divulgado no Brasil, mas nos EUA será $USD 399,00 dólares.
    Em toda a história dos Playstations, nenhum foi mais barato que esse, confira detalhes no gráfico acima.

    Incrível isso, parabéns Sony!
    Confira nessa postagem o preço estimado para o PS4 e o XBOX ONE aqui no Brasil.
    http://robsonanjos.blogspot.com/2013/06/preco-pre-venda-do-xbox-one-no-brasil-e.html

    Fontes:



    Eu recomendo ler também sobre:

    Página do Blogueiro
    Blogueiro
    Meu perfil no Facebook
    Facebook
    Meu perfil no Twitter
    Twitter
    Meu perfil no G+
    g+
    Meu perfil no LinkedIn
    Linkedin
    Meu e-mail
    e-mail

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O Blogueiro

     
    Robson dos Anjos
    Coordenador de Sistemas Corporativos

    robsonanjo@gmail.com
    +55 (11) 99213-2506

    Recent Comments

    Recent Comments Widget

    About Metro

    Recent Comments Widget